O deputado estadual Dr. Gimenez (PSD) celebrou a decisão do partido de liberar os candidatos para apoiar qualquer candidato nas disputas majoritárias. A decisão foi anunciada durante convenção estadual da sigla, no último dia 5. Dr. Gimenez, que é candidato à reeleição e base do governo Mauro Mendes, afirma que a decisão havia sido discutida anteriormente em reunião com o senador e que os parlamentares da base do governo só aceitaram votar à favor da coligação Federação Brasil da Esperança (PV, PT E PC do B), além dos Progressistas, se fossem liberados da obrigação de apoiar os candidatos indicados.
"Essa é uma decisão importante do partido. Sou base do governo Mauro Mendes e tenho um ótimo trabalho com o governador, mas também tenho um trabalho muito bom construído ao lado do senador Fávaro e do deputado federal Neri Geller que atenderam meus pedidos de investimento na minha amada região oeste. Juntos nós colocamos recursos em áreas como Saúde, Educação, Agricultura Familiar e Infraestrutura, o que melhorou a vida da população na região. Acredito no trabalho em conjunto e na união de forças para beneficiar a população. Sou totalmente a favor da democracia e de que seja eleito alguém que faça um bom trabalho por Mato Grosso", disse Gimenez.
A decisão de liberar os candidatos foi enfatizada durante a convenção do partido e também registrada em ata.
"Ato contínuo o Presidente colocou a proposta retromencionada que trata da liberação dos candidatos aos cargos proporcionais, deputados federais e estaduais, para apoiar e distribuir material para os candidatos a presidente da república, governador e senador, independentemente de estarem coligados com o PSD, o que foi aprovada por maioria dos Convencionais presentes", diz trecho do documento.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.